Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sucesso: Relações Públicas e Relações Governamentais

A integrante da chapa "por um Conrerp Sustetável" e futura conselheira do CONREP/1a. Região Muriel de Paula, palestrou no evento em comemoração ao Dia Nacional das Relações Públicas realizado na UERJ no dia 3 de dezembro. A palestra "Relações Públicas e Relações Governamentais" contou ainda com o sorteio dos livros "A transparência é a alma do negócio", de Manoel Marcondes Machado Neto, da gestão atual do Conrerp, e "Carta a um jovem relações-públicas", de Lala Aranha, também futura conselheira.

Conheça abaixo o relato e fotos do encontro, publicado no blog Relacione-se!:



O evento em comemoração ao Dia Nacional das Relações Públicas, dia 2 de dezembro, realizado ontem, dia 3 de dezembro, na Faculdade de Comunicação Social da UERJ foi um sucesso!

A plateia se mostrou bastante interessada com o tema de Relações Governamentais e a importância da atuação do profissional de RP nesse campo, ainda em estruturação no Brasil. A palestra foi realizada pela relações-públicas Muriel de Paula, que trabalha na área de Relacionamento Externo da Diretoria de Abastecimento da Petrobras, e contou com a presença de Manoel Marcondes Neto e de Patrícia Rebello, professores da UERJ, além de estudantes e profissionais da área de Relações Públicas.

Após a apresentação houve sorteio de dois livros: “A transparência é a alma do negócio: o que os 4 Rs das Relações Públicas podem fazer por você” do professor Marcondes Neto e “Carta a um jovem relações-públicas”, da Lalá Aranha.

O evento foi promovido pelo movimento Relacione-se!, com o apoio do LCI – Laboratório de Comunicação Integrada da FCS e o CONRERP Rio.
Agradecimentos especiais às colaboradoras Pollyana Escalante, Luana Copper e Andréa Azpilicueta e a todos que auxiliaram na divulgação do evento.

  Slides da apresentação.

     Palestra com os alunos da FCS/UERJ.



              Muriel de Paula, Ellen Rodrigues (ganhadora do livro "A transparência 
é a alma do negócio") e Manoel Marcondes Neto, autor do livro.

                               
       A ganhadora do segundo livro "Carta a um jovem relações-públicas" de Lalá Aranha, 
Alessandra Maia com Muriel de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário